Política de Troca e Garantias

1. Troca por arrependimento ou desistência (apenas para compras online):
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução ou troca por arrependimento, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Condições:

  • Produto sem uso, com embalagem original e nota fiscal.

  • Sem sinais de violação, instalação ou uso.

  • O custo do primeiro frete de devolução é por conta da loja.

2. Troca por defeito de fabricação:

  • Todos os produtos têm garantia legal de 90 dias.

  • A linha Andralux possui garantia estendida de 2 anos, cobrindo defeitos de fabricação.
    Como funciona:

  • Envie fotos ou vídeos do defeito para nosso canal de atendimento.

  • Após análise técnica, o produto será trocado por um novo.

  • Não realizamos consertos nem reembolsos.

  • Se for constatado mau uso, a troca não será efetuada.

3. Produtos que não aceitamos para troca ou devolução:

  • Produtos com sinais de uso indevido, mau armazenamento, quebra acidental ou modificação.

  • Produtos sem embalagem original ou nota fiscal.

  • Produtos de outlet ou promoções sinalizadas como “sem troca”.

4. Garantia da linha Andralux:

  • Prazo: 2 anos a partir da data de compra.

  • Cobertura: defeitos de fabricação (ex: falha no funcionamento, curto interno, LED queimando prematuramente).

  • Não cobre: quedas, mau uso, instalação incorreta ou picos de energia.

  • A troca será feita mediante análise e aprovação técnica.

5. Prazos e atendimento:

  • O prazo de análise é de até 10 dias úteis após o recebimento do item.